
IV Seminário Local – Feedback e regulação da aprendizagem turma 07_2425_CCPFC
Destinatários
Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico, Secundário e Educação Especial
Releva
Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 8.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico, Secundário e Educação Especial. Para efeitos de aplicação do artigo 9.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação não releva para efeitos de progressão em carreira.
Objetivos
-Apresentar os eixos fundamentais do projeto “Quem te viu e quem te vê – promover a autorregulação das aprendizagens através da observação de pares” nomeadamente o seu potencial inovador na aprendizagem dos alunos. -Discutir a importância do feedback, dado pelos estudantes, aos seus pares e seus efeitos na organização do ensino. -Disseminar os resultados provisórios da intervenção realizada.
Observações
Dinamizadoras: Ana Mouraz Ana Torres
Formador
Ana Mouraz
Ana Cristina de Castro Torres
Cronograma
Sessão | Data | Horário | Duração | Tipo de sessão |
1 | 07-02-2025 (Sexta-feira) | 11:00 - 13:00 | 2:00 | Presencial |
2 | 07-02-2025 (Sexta-feira) | 14:15 - 17:15 | 3:00 | Presencial |